SHOficina

Conheça o SHOficina

O Sistema SHOficina surgiu em 1999 para atender ao crescente mercado de prestações de serviço de reparação, ao longo destes 23 anos de existência, o sistema vem sendo aprimorado e já se encontra em sua sexta geração.

Controle completo

Tenha controle dos seus clientes, estoque, contas a pagar e a receber, contratos, equipamentos/veículos, fornecedores, compras e muito mais. Mantendo em um só sistema vários dados importantes ao bom funcionamento do seu negócio.

Ordens de serviço (OS)

Nosso sistema possui um completo módulo de controle de ordens de serviço; capaz de gerenciar serviços prestados, serviços de terceiros, peças substituídas e muito mais.
É possível trabalhar com garantia interna, garantia de fabricantes ou com garantidores (Garantia estendida). Todas as OS (aprovadas, concretizadas ou não) ficam armazenadas em nosso sistema, permitindo obter um completo histórico por equipamento/veículo ou por cliente.

 

 

O módulo de estoque gerencia as entradas e saídas de peças/produtos em seu estabelecimento; inclui controle de itens por número de série/lote, itens similares, múltiplas tabelas de preço e muito mais.

Vendas

O módulo de vendas lhe permite realizar vendas diretas a clientes no balcão de sua loja, emitir comprovantes de venda e enviá-los por e-mail, realizar orçamentos e muito mais.

Com o módulo de compras você pode gerenciar seus gastos com equipamentos e alimentar seu estoque de maneira eficiente, realizando pedidos de compra a fornecedores quando seus itens atingirem uma quantidade critica, evitando escassez ou excesso.

Contas

Controle todas as despesas de seu negocio com o módulo de contas, cadastrando contas fixas, gerenciando suas contas a pagar e a receber, visualizando suas despesas e receitas no fluxo de caixa com relatórios financeiros.

O módulo de agenda lhe auxilia a manter seus compromissos em dia, possibilitando agendar manutenções e revisões futuras, alertando quanto ao fim de prazos.

Relatórios

Todos os nossos módulos possuem relatórios específicos e detalhados a fim de prover as informações relevantes a seu negócio.

Nosso sistema também conta com ferramentas auxiliares para tornar as tarefas rotineiras mais produtivas. :
Banco de defeitos: Encontre uma solução com base em uma OS anterior com o mesmo problema;
Índice de catálogos e esquemas: Encontre rapidamente a localização de um manual em sua assistência técnica;
Atendimento telefônico: Registre no próprio sistema os recados telefônicos;
Cópia automatizada de dados: Faça rapidamente uma cópia de segurança (backup) de seus dados em pendrives e HD externos.


Teste Gratuito

Baixe e teste gratuitamente, e comprove sem compromisso todos os benefícios do nosso sistema em sua empresa.


Concluído, Obrigado por usar nossos serviços.