Termos e Condições Hospedagem

Todos os serviços fornecidos pela Ubamicros só podem ser utilizados para fins legais. Não permitimos transmissão, armazenamento ou apresentação de qualquer informação, dados ou material em violação de qualquer lei Federal dos Estados Unidos, estadual ou municipal. Isto inclui, mas não está limitado a: material protegido por copyright, material que julgamos ser ameaçador ou obsceno, ou material protegido por segredo comercial e outro estatuto. O assinante concorda em indenizar e isentar a Ubamicros e seus funcionários de quaisquer reclamações resultantes da utilização do serviço que prejudica o assinante ou qualquer outro partido. Nossa política de uso aceitável é ativa e rigorosamente aplicadas.
O assinante reconhece que o serviço prestado é de tal natureza e que o mesmo pode ser interrompido por violação de nossos Termos de Serviço. Portanto, o assinante concorda que a empresa não será responsável por quaisquer danos decorrentes de tais causas além do controle direto e exclusivo da empresa.
O assinante reconhece ainda que a responsabilidade da empresa por sua própria negligência não, em qualquer caso, exceder um montante equivalente aos encargos pagos pelo assinante para os serviços durante o período danos ocorridos. Em nenhum caso a empresa ser responsabilizada por quaisquer danos especiais ou consequentes danos, perda ou dano.
Ilegalidade de qualquer forma, incluindo mas não limitado à distribuição não autorizada ou cópia de software protegido por direitos autorais ou outros dados, assédio, fraude, tráfico de material obsceno. Tipos de conteúdos indesejáveis determinados conteúdos não são permitidos em nossa rede. Nós não hospedamos conteúdo adulto de qualquer descrição. Conteúdos relacionados a Hacking, Cracking, Warez e IRC não é permitido. Software downloads de áudio, vídeo e só podem ser hospedados se você é o escritor e proprietário dos direitos autorais dos recursos ou você tem o direito de distribuir os materiais. Contas suspensa devido ao conteúdo ou violação PUA não são reembolsadas sob quaisquer circunstâncias. Caso deseja usar um Software no qual citado acima nos comunique via Ticket


 

Limitação de responsabilidade

A Ubamicros não se responsabiliza por quaisquer danos reclamados, incluindo danos acidentais ou consequenciais, que podem surgir a partir dos servidores da Ubamicros fiquem off-line ou estar indisponível por qualquer motivo. Além disso, a Ubamicros não se responsabiliza por quaisquer danos reclamados, incluindo danos acidentais ou consequenciais. Quaisquer danos deve ser limitados ao cancelamento imediato do serviço.


 

Termos Gerais

 

1- Artigo: Apoio técnico

A Ubamicros põe à disposição do cliente assitência técnica, mas não auxílio na administração de seus serviços ou algo do tipo. Somos responsável só pela liberação do serviço a partir dai o cliente ver oque faz com ele.

2- Artigo: Condições de realização das prestações

A Ubamicros informará o cliente na disponibilização do servidor dedicado através de correios de e-mails. A efetivação do serviço on-line do servidor VPS, TeamSpeak, Cloud, Revenda etc. Determinará a data inicial em que a faturação tiver efeito.

A disponibilização do serviço será efetiva num prazo máximo de 1 a 24 horas a contar da data da confirmação do pagamento da encomenda do cliente. Pagamentos via boleto ou transferência pode leva até 72 horas para ser compensada, já pagamento via cartão de crédito é de 1 até 24 horas.

Ultrapassando tal prazo, e se o serviço não tiver sido disponibilizado pela Ubamicros, o cliente pode solicitar o cancelamento da transação e o reembolso das quantias já liquidadas.

O serviço adquirido pelo cliente continua a ser propriedade da Ubamicros.

A Ubamicros põe à disposição do cliente várias categorias de serviços, cujas configurações de hadware e softerware de base estão descritas no site https://ubamicros.com.br/cliente/cart.php?gid=1

O cliente é o administrador do serviço alugado conosco, tem a possibilidade de instalar ele próprio as aplicações de software no servidor. Essas instalações são feitas à sua exclusiva responsabilidade e a Ubamicros não poderá ser considerada responsável por um defeito de funcionamento do servidor após tais instalações.

3- Artigo: Obrigações da Ubamicros

A Ubamicros compromete-se a tratar com a diligência e cuidado necessários o fornecimento de um serviço de qualidade compatível com os usos da profissão e à técnica de ponta. A Ubamicros compromete-se a:

3.1: Manter o serviço em bom estado de funcionamento. Em caso de falha do serviço locado ao cliente, a Ubamicros compromete-se a substituir a peça defeituosa no mais curto prazo possível ou na manutenção de alguma falha em nossa rede, em caso de falha que não seja de nossa responsabilidade ou qualquer outra intervenção que necessite de uma interrupção do serviço que ultrapasse os prazos habituais de substituição. Neste último caso, a Ubamicros informaria imediatamente o cliente.

3.2: Garantir o acesso ao servidor via internet 24 horas por dia, todos os dias do ano. A Ubamicros reserva-se a possibilidade de interromper o servidor para proceder a uma intervenção técnica com o fim de melhorar seu funcionamento, caso interrompemos seu serviço você será avisado o mais rápido possível!

3.3: Intervir rapidamente a pedido do cliente em caso de incidente não consecutivo a uma má utilização do servidor pelo cliente. O cliente só terá direito a uma troca de sistema mensal !

3.4: Assegurar a manutenção da qualidade das suas ferramentas ao melhor nível de qualidade, compatível com as regras e uso da sua profissão.

4- Artigo: Responsabilidades da Ubamicros

A Ubamicros reserva-se o direito de interromper a ligação do serviço fornecido ao cliente, se este serviço constituir um perigo para a manutenção da segurança da plataforma de alojamento de nossos fornecedores, quer na sequência de um ato de pirataria sobre tal servidor, ou da detecção de uma falha na segurança do sistema, ou a uma necessidade de atualização do servidor. A Ubamicros informará o cliente com antecedência, na medida do possível, num prazo razoável, informando-o da natureza e da duração da intervenção, para que ele tome as suas disposições. A Ubamicros compromete-se a restabelecer a ligação assim que as intervenções de correção tenham sido efetuadas pelo cliente, ou pela Ubamicros. A Ubamicros não poderá ser considerada responsável pelos conteúdos das informações, som, imagens, elementos de forma, dados acessíveis nos serviços alojados pelo cliente, transmitidas ou postas on-line pelo cliente, e isto a qualquer título, qualquer que ele seja. A Ubamicros não poderá ser considerada responsável do desrespeito total ou parcial de uma obrigação e/ou falha dos operadores das redes de transporte para o mundo da internet e nem especial do seu ou dos seus fornecedores de acesso.

5- Artigo: Obrigações e responsabilidade do cliente

5.1: É extremamente proibido efetuar ataque a partir de máquinas VPS/CLOUD e Dedicados alocados pela Ubamicros, caso efetue um ataque pela nossas máquina seu serviço será suspenso e não terá direito e reembolso.

5.2: O cliente age como entidade independente e assume consequentemente apenas ele os riscos e perigos da sua atividade. O cliente é o único responsável pelos serviços alojados, pelo conteúdo das informações transmitidas e difundidas pela sua exploração e atualização, bem como por todos os ficheiros, nomeadamente os endereços. O cliente compromete-se a respeitar os direitos de terceiros, da personalidade, propriedade intelectual de terceiros, tais como os direitos de autor, direitos sobre patentes ou marcas. Consequentemente, a Ubamicros não pode ser considerada responsável pelo conteúdo das informações transmitidas e difundidas pela sua exploração e pela sua atuação, bem como por todos os ficheiros de endereços a qualquer título.

A Ubamicros pode alertar o cliente sobre as consequências jurídicas que podem resultar de atividades ilícitas no servidor, e negar qualquer responsabilidade solidária sobre a utilização dos dados postos à disposição dos internautas pelo cliente.

O cliente não poderá igualmente levar a cabo qualquer atividade de intrusão ou tentativa de intrusão a partir de seus serviços (scan de portas, sniffing, sopofing, …), o mesmo sendo valido para serviços ilegais de ataques de negação de serviço. Nestes casos o cliente não poderá pretender receber reembolso das quantias já pagas caso seu serviço seja encerrado.

5.3: Apenas o cliente suportará as consequências do defeito de funcionamento de seu serviço consecutivo a qualquer utilização por qualquer pessoa à qual o cliente tenha fornecido a(s) sua(s) palavra(s) chave. Do mesmo modo, apenas o cliente suportará as consequências da perda da ou das palavras chave atrás citadas. Caso seu serviço seja Hackeado será cobrado uma taxa de R$ 10,00 para a recuperação dele (A recuperação só server para VPS e CLOUD Linux já na Windows será necessário a formatação da máquina.

6- Artigo: Conteúdo

6.1: A Hospedagem não deverá ser Usada como um site de downloads de arquivos direto da hospedagem ( Rapidshare, Media fire, Mega Upload.).

6.2: Não será permitida a hospedagem de Filmes, Animes, musicas …., levando então em consideração que não é permitido nenhum tipo de arquivo que viole os direitos autorais de terceiros.

2.3: Caso uma Ordem Judicial seja enviada para investigar a hospedagem que infringir direitos autorais nós daremos total liberdade a Lei para investigar.

3.4: Proibido qualquer tipo de conteúdo adulto.

 

Faturamento

Neste momento, fatura mensal, trimestral, semestral e anualmente, dependendo do plano. Se você não estiver satisfeito dentro de seus primeiros 30 dias teremos o prazer de lhe fornecer um reembolso total (disponível para apenas alguns produtos, o reembolso só será efetuado se nossa equipe detectar alguma falha critica em seu serviço).

Não é permitida a troca de planos se não forem do mesmo segmento. Exemplo: você comprou um servidor de TeamSpeak3 e deseja trocar para um servidor VPS só será permitido a troca dentre 3 dias utilizado. Caso o valor do servidor de TeamSpeaak seja inferior ao VPS será necessário acrescentar o valor que irá faltar, caso o valor do TS3 seja superior a Ubamicros não irá poder devolver o valor restante devido a taxas de liberação do seu servidor. Todos servidores liberados pela Ubamicros é cobrado uma taxa para nós automaticamente! O valor que irá sobrar não será reposto como meses adicionais para o cliente.

Aceitamos todas formas de pagamentos aceita pelo Mercado Pago, também temos formas de pagamentos via Paypal. Há períodos de contrato, mas para cada período sucessivo, o contrato se o cliente desejar.

 

Pagamentos Atrasados

Todas as contas são cobradas de acordo com as datas em que foram ativadas. Caso o pagamento não seja feito após 3 dias do vencimento será cobrado uma taxa de R$ 2,00 a mais em sua fatura, caso ela não seja paga seu serviço será desativado sem aviso prévio. O cliente é avisado avisado 14 dias antes que sua fatura foi gerada.

 

Reembolso

Pagamentos de reembolsos para processados podem levar de 14 (quatorze) à 60 (sessenta) dias corridos para que sejam efetuados devido à procedimentos internos. Este reembolso só será efetuado após nossa equipe analisar seu serviço e detectar se foi problema nosso ou do cliente. Só damos reembolso caso seja defeito da empresa e não do cliente.